Detalhe Notícia

Codigo: 191
Subtítulo da Notícia:A Comissão Eleitoral, eleita em Assembléia Geral Extraordinária, realizada em 29 de marco de 2017, convoca as chapas devidamente registradas para as eleições da Diretoria

Notícia: EDITAL N°. 002/2017
ELEIÇÃO PARA O CONSELHO DE REPRESENTANTES DO SINDICATO GESTÃO: 2017/2022
A Comissão Eleitoral, eleita em Assembléia Geral Extraordinária, realizada em 29 de marco de 2017, convoca as chapas devidamente registradas para as eleições da Diretoria do SINDICALDAS, com mandato para o período: julho de 2017 a julho de 2022, que será realizada segundo as condições relacionadas a seguir e de acordo com o Estatuto do SINDICALDAS e EDITAL N° 001/2017:
1- Indicação de um membro de cada chapa para compor a comissão Eleitoral, chapa 01: MURILO HENRIQUE DE ALMEIDA.
2- Ficou acordado, entre as chapas que a comissão Eleitoral a apresentação dos membros das chapas e de suas propostas, no dia 20/06/2017, as 18h00min sendo cada chapa terá até 10 minutos.
3- O Período de Propaganda eleitoral será de 20/06/2017(após a apresentação da chapa) ate dia 06/07/2017 às 20h00min.
4- As chapas poderão confeccionar camisetas para uso de sua chapa, sendo que as chapas seguirão os seguintes critérios e cores: CHAPA 01 (LARANJA E BRANCO).
5- Os espaços de propagando e entrevistas das chapas concorrentes ao SINDICALDAS nas rádios e TV deverão ser organizados pela Comissão Eleitoral.
6- A cédula eleitoral seguira a ordem de registro, com número da chapa, slogan da chapa, nomes do presidente e do vice-presidente.
7- Local de votação será somente na sede do SINDICALDAS.
8- Durante o dia do pleito cada chapa deverá indicar no máximo dois fiscais
Para acompanhar o recebimento dos votos e no final a apuração. Sendo que a apuração deverá ficar apenas um fiscal de cada chapa, a comissão eleitoral e os apuradores.
9- Documentos validos para identificação no dia da votação – conforme artigo 113 do Estatuto do SINDICALDAS.
10- Não será permitido qualquer tipo de propaganda no perímetro 100 metros da sede do SINDICALDAS.
11- Os assuntos omissos nesse Edital serão amparados pelo ESTATUTO DO SINDICALDAS, legislação Eleitoral e com parecer da COMISSÃO ELEITORAL.

Caldas Novas, Goiás 15 de Maio de 2017.

Comissão Eleitoral
SINDICALDAS