Detalhe Notícia

Codigo: 189
Subtítulo da Notícia:EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2017 LEIÇÃO PARA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL DE CALDAS NOVAS- SINDICALDAS.

Notícia: EDITAL DE CONVOCAÇÃO

GESTAO: 2017/2022

A comissão Eleitoral, eleita em assembleia do conselho de representante, realizada em 29 de março de 2017, convoca todos os servidores efetivos associados para eleições da Diretoria do SINDICALDAS, com mandato para o período: julho de 2017 a julho de 2022, que será realizada segundo as condições relacionadas a seguir e de acordo com o estatuto do SINDICALDAS:

1. A eleição será realizada no dia: 08 de julho de 2017, no horário de 08h00min as 15h00min, nas sessões eleitorais localizadas na sede do SINDICALDAS, Av E, Qd AI04 Lt. 01 Itanhagá I- Caldas Novas – Goiás.
2. As Chapas concorrentes às eleições poderão ser inscritas nos dias: 08 a 10 de MAIO de 2017, na secretaria do SINDICALDAS, no horário das 08h00min as 11h00min e das 13h00min as 17h00min, mediante apresentação de Ficha de Inscrição de Chapa devidamente assinado pelo candidato a Presidente da chapa, segundo o modelo fornecido pela Comissão Eleitoral, e que se encontra a disposição dos interessados no mesmo local de inscrição.
3. As impugnações deverão ser solicitadas, impreterivelmente, nos dias 16 a 18 de MAIO de 2017, no horário das 14h00min as 17h00min, mediante a apresentação de Ficha de Impugnação, devidamente assinada pelo associado requerente.
4. Os casos omissos nesse edital serão amparados pelo Estatuto do SINDICALDAS.

Caldas Novas- GO – 07 de Abril de 2017.
Comissão Eleitoral - SINDICALDAS
Sair