Detalhe Notícia

Codigo: 188
Subtítulo da Notícia:NOS DIAS 22 A 24/02- • Foi realizado o mutirão para recadastramento do servidor. • Foram recadastrados todos os servidores com conta na CEF independente do tipo de conta

Notícia: NOS DIAS 22 A 24/02-
• Foi realizado o mutirão para recadastramento do servidor.
• Foram recadastrados todos os servidores com conta na CEF independente do tipo de conta bancaria.
• 40 dias após nem todos compareceram.
Dia 25/02
• Cartão de compras referente à fatura de março foi liberado;
• Devido à inconsistência alguns cartões continuaram bloqueados, uma equipe buscou solucionar no feriado de carnaval.
Dia 22/03
• 1º fechamento para envio de dados.
Dia 23/03
• A CEF informa ao sindicato que as contas que não fossem (001) conta corrente não seriam possível realizar o desconto;
• Solicitando a mudança; mudança de já solicitada ao município.
• CEF encaminha mais um documento (autorização de inclusão) para assinatura de todos os usuários que utilizam o cartão.
Dia 27/03
• Encaminhamento do novo documento da CEF para recolher assinatura;
• Bloqueio dos cartões que não são conta operação 001(conta corrente),
• Recolhimento de documento para aberturas de novas contas, através do Sindicaldas - (com agendamento no banco e sem filas).
Dia 04/05
• Prefeitura realiza Pagamento para alguns servidores (sem desconto em folha).
• Devido à inconsistência não foi possível realizar o desconto em todas as contas.
• Sindicaldas informa o acontecido para alertar o servidor do não desconto.
Por fim:
PARA AQUELE SERVIDOR QUE NÃO FOI DESCONTADO A PARCELA DE COMPRAS DO MÊS DE MARÇO, ESTAMOS AGENDANDO COM (DIRETOR/COORDENADORES) DAS UNIDADES PARA IRMOS RECOLHER O PAGAMENTO, EVITANDO O TRANSTORNO AOS SERVIDORES SINDICALIZADOS, POREM AQUELES QUE QUISEREM EFETUAR O PAGAMENTO SEPARADAMENTE PODERÃO IR ATE O SINDICALDAS, NO HORÁRIO DE 08H:00MIN ÀS 17H30MIN.

A diretoria
Sair